Lar de Redenção

Os Tarefeiros da Paz, de Pai Marcelino e Pai Joaquim de Angola

By 26/11/2023 julho 12th, 2024 No Comments
Compartilhe

Os Tarefeiros da Paz do Senhor, encontrando a mansuetude em si, são sempre almas dedicadas a propagar atos calmos, palavras leves, gentilezas que educam.

São os discípulos do máximo respeito ao próximo, do ato caridoso de aceitar as pessoas como elas são, mas, ao mesmo tempo, professorar sobre o nobre ato de, abraçando a humildade, revermos conceitos da personalidade egocêntrica que nos ataviza aos tempos medievais e obinubla a visão para os céus. Céus estes que nos libertam da desforra dos instintos e nos alavancam o voo rumo à expansão do corpo causal, que só se realiza quando preenchido pelo amor Divino.

Os Tarefeiros da Paz são, ainda sim, os irmãos da estrada empedregulhada da evolução, que, mesmo sedentos por descanso de seus próprios desafios íntimos, solitários no enfrentamento dos abismos da solidão que nos alheia da razão, largam de si para propagar que a paz interna é o melhor local para nos decifrarmos o mapa da Alma. 

São as vozes não ouvidas nas multidões que apenas ouvem os ecos dos estigmas kármicos psíquicos de seus componentes, ou que apenas reproduzem o verbo não racionalizado daqueles que fomentam as disputas entre as também multidões de corações imaturos, carentes de autonomia consciencial.

Os Tarefeiros da Paz são os ‘anti-heróis’ de um mundo avesso à lucidez, que descortinam a ação educativa do Amor e que, mesmo irrompendo com a pele machucada das lutas nas quais tentam germinar a fraternidade entre os homens, refazem-se das intempéries da imoralidade equivocadamente naturalizada no mundo e avançam, inspirados pela fé que só os que percebem em si a força do Amor Divino possuem, como obreiros de si mesmos, a espargir a também Boa Nova que, se ‘só o Amor salva, apenas a Paz felicita a Humanidade’.

Vida longa, aqui e em todas as Terras, aos Tarefeiros da Paz!

| Pai Marcelino e Pai Joaquim de Angola

Mensagem psicografada no dia 26 de novembro de 2023.

Leave a Reply