Artes

Nova mensagem de Clementina de Jesus

By 15/12/2025 janeiro 25th, 2026 No Comments
Compartilhe

Ah, a alegria!, flor de ventre aberto dos que renascem em si mesmos, sem considerar a pompa ilusória do reconhecimento dos ignorantes, pseudo sábios da materialidade!

Aprecia as tuas próprias pétalas se abrindo para a vida, se descurvando rumo aos céus, alongando a fronte, alta, em direção às novas esperanças! E vá ter com Deus para comemorar cada superação, para Ele te abençoar as raízes, todas as diretrizes!

Torneia tuas pernas, dançando com a vida, através do exercício vigoroso da educação responsável, aquela que inclui perspectivas diferentes das suas, mesmo as doentes, ausentes, e segue a caminhar de mãos dadas com os que transladam equivocados em alguma senda empobrecida em moral, ares polutos de preconceitos, chãos pedregulhados pela indiferença amorosa, ego em perene estado nostálgico do orgulho, a vaidade estridente que dá voz às discriminações.

Aparta-te da frieza calculista que naturaliza a rispidez, disfarçada de autenticidade pueril na condução do trato humano. Isso é traço de aberração comportamental, onde a autocrítica falha e insufla personalidades desumanizadas.

Avança, pingo a pingo, letramento espiritual a letramento fraternal, passo tonificado pela vontade decidida do coração em fazer-se mente pacífica. Apaziguadora, promotora dos verbos e gestos dos que compreendem no outro a oportunidade de aprenderem sobre si.

Não existe afago mais nobre na face de qualquer pessoa do que o do respeito! O respeito é o afago mais nobre de uma alma solidária.

A minha pele preta tem cheiro de flor, de erva da mata, da força de Xangô!

Eu abraço todo irmão que se der por conta (já mais do que sem tempo!), deixando meu cafuné de inspiração, que a força do ventre do universo é a solidariedade, e não a cabeça-umbigo descabida de gente que ainda teima em estacionar o Amor União. Gente sempre perdida em ilusões materialistas, de afetos reducionistas e verbos fundamentalistas.

Acordem, criaturas sagradas!

| Clementina de Jesus

Mensagem psicografada no dia 15 de dezembro de 2025.

Leave a Reply