Artes

Mensagem de John Lennon

By 08/01/2024 julho 9th, 2024 No Comments
Compartilhe

Irmã,

Você me pergunta porque alio a minha figura aos Estados Unidos da América, tendo nascido na Inglaterra. Tenho afeição profunda pela minha terra natal, e pelo país norte-americano, que me proporcionou a ‘fama’ maior no campo da defesa da paz no mundo.

Hoje, nossos olhares estão bastante voltados para o que ocorre nos bastidores astrais destes 2 países, que já começam a manifestar na Terra, em processo definitivo e irrefreável, as suas derrocadas política, econômica e, sentimos, moral.

Triste é a visão do lado de cá dos cenários de loucura, desespero, de alguns espíritos que tiveram cargos de relevância na condução de seus povos, na América do Norte, no Reino Unido.

As duas ‘Elizabeth’, ainda poupadas do degredo, choram copiosamente em agonia, arrependidas pelas negligências políticas que dizimaram milhões de seres humanos, ao longo de décadas a fio. Elas sofrem, no corpo perispiritual, processos obsessivos diretos que recrudescem a loucura de suas almas, de cada um dos seres relegados à dor, escravidão, aniquilação: de aborígenes a negros, mesmo de brancos e amarelos.

Sentes a presença de Mahatma Gandhi, que junto à Martin (Luther King), Madre Teresa de Calcutá, antigos políticos e mesmo reis, junto a tantos ‘plebeus’ muito mais evoluídos do que a ‘realeza’, atuam na inspiração de ‘Trumps’, ‘Charles e filhos’, na derradeira tentativa de mudar os rumos dos regimes políticos atuais(*) – em vias de extinção total –, não humanos que são.

Sigamos todos orando, trabalhando em conjunto, atuando no esclarecimento das massas, ainda tão violentas e infantis, para que a paz absoluta, o Reino de Deus, se estabeleça em definitivo na Terra.

Ainda haverá muito derramamento de sangue, dor e senso geral de alienação. Professamos as lições de amor de Jesus, a cada instante.

Com amor,

| John Lennon

Mensagem psicografada no dia 08 de janeiro de 2024.

Leave a Reply